Prefeito recebe membros da Comissão da Festa do Divino

06/04/2011

Representantes da Comissão responsável pela organização da Festa do Divino Espírito Santo 2011 estiveram na manhã desta quarta-feira (06) no Gabinete do Prefeito Elmis Mannrich.

Marisa Gonzaga, Icelda Telles, Rosângela Fagundes e Neuza Terezinha Barreto foram as representantes da comissão que apresentaram ao Prefeito o que está sendo programado para o evento deste ano.

A festa, que reúne grande parte da comunidade de Tijucas e região em torno da Igreja Matriz todos os anos, em 2011 será realizada nos dias 4,5, e 6 de junho.

Sempre muito aguardada, a Festa do Divino é motivo de grande movimentação na cidade e por isso, sempre envolve a Administração Municipal, que costuma integrar o evento à programação de aniversário de emancipação de Tijucas, comemorado em 13 de junho.

O Prefeito Elmis agradeceu pela visita e colocou a Administração à disposição do grupo. "Agradeço pela visita e espero que tenham muito sucesso em mais uma edição da Festa do Divino Espírito Santo. No que pudermos ajudar, estamos, enquanto Administração Municipal, de portas abertas para esta comissão" - disse o Prefeito.

A reunião foi acompanhada pela Chefe de Gabinete do Prefeito Elmis, Flávia Fagundes, pelo Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e também de Administração, Celso Leal e pelo Secretário Municipal de Obras, Elói Pedro Geraldo.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)