Prefeito recebe visita da Associação de Moradores da Nova Descoberta

27/10/2009

Representantes da Associação de Moradores do Bairro Nova Descoberta foram recebidos nesta terça-feira (27) pelo Prefeito Elmis Mannrich em seu Gabinete.

Durante a visita os moradores falaram ao Prefeito sobre as condições do bairro, agradeceram as melhorias efetuadas no local e aproveitaram a oportunidade para relatar algumas outras necessidades.

Entre os principais problemas apresentados pela Associação, destaque para a necessidade de reforço no policiamento, em especial na saída da escola, a possibilidade de melhorias na iluminação pública e realização de alguns reparos no asfalto que dão acesso ao bairro.

Ciente das solicitações, o Prefeito agradeceu a visita e parabenizou o grupo pela organização: "Para a Administração Municipal é de fundamental importância contar com grupos de moradores organizados e atuantes como temos na Nova Descoberta, afinal, isso facilita a identificação de prioridades e necessidades das localidades de nosso município" - afirmou o Prefeito Elmis.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)