Prefeito recebe visita do Deputado Mauro Mariani

21/10/2011

O Prefeito Elmis Mannrich recebeu nesta sexta-feira (21) a visita do Deputado Federal Mauro Mariani.

Entre os assuntos tratados durante o encontro, o Deputado frisou estar aguardando pelo Prefeito Elmis na próxima terça-feira (25) em Brasília.

Segundo o Deputado, depois de recepcioná-lo em seu gabinete, ele e o Prefeito seguirão para o Ministério das Cidades onde devem tratar do projeto de desassoreamento da boca da barra do Rio Tijucas.

"É um projeto extremamente importante não apenas para Tijucas mas sim para todos os municípios da região que também serão beneficiados por este projeto. Por isso temos que insistir na busca por recursos que irão viabilizar a execução desta obra imprescindível para o crescimento econômico de todo o vale" - disse o Deputado.

O Prefeito Elmis agradeceu a visita do Deputado e confirmou que estará na capital federal para tratar do tema.

Além do Deputado também participaram da reunião o Engenheiro José Carlos Zandoná, Cynthia Camargo e o Assessor do Deputado Mauro Mariani, Moacir Montibeller.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)