Prefeito recepciona Bandeira do Divino

26/04/2011

O Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich recebeu na noite desta segunda-feira (25) a Bandeira do Divino Espírito Santo - tradição que prepara a comunidade para a grande festa que acontece todos os anos em Tijucas.

Ao entrar no prédio da Prefeitura, a bandeira foi repassada ao Prefeito pela Bandeireira Neuza Terezinha Barreto, que neste ano é uma das responsáveis pela organização do evento.

Enquanto o grupo de funcionários entoava cantos e orações, o Prefeito Elmis percorreu as salas da Prefeitura com a bandeira, pedindo proteção e bom andamento dos trabalhos a todos.

Ao final das orações cada uma das pessoas presentes amarrou uma fita simbolizando um pedido ao Divino Espírito Santo, o que também é tradição durante as visitas da Bandeira.

A Festa do Divino Espírito Santo 2011 está marcada para os dias 4, 5 e 6 de junho.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)