Prefeito dá posse a novos servidores

19/08/2013

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (19) a cerimôniade posse dos novos servidores da Administração Municipal de Tijucas, convocadospelo Concurso Público 001/2011.

O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipalde Educação e contou com a presença do Prefeito Valério Tomazi, SecretáriosMunicipais e membros da equipe administrativa.

Na oportunidade as Secretárias de Administração, LéliaRegina Campos de Oliveira e de Educação, Lorena de Oliveira Silva,cumprimentaram os novos servidores e falaram da importância do trabalho que irãorealizar na administração pública de Tijucas a partir de hoje.

Em seguida a servidora Rafaela Marques prestou juramento emnome de todos os convocados e logo depois o Prefeito Valério Tomazi desejou asboas-vindas a todos.

"Desejamos muito sucesso neste novo momento de suas vidas eesperamos o melhor de cada um de vocês. Esperamos um trabalho diferenciado,comprometido, enfim, de entrega ao serviço público, afinal, o cidadão deTijucas precisa e merece ser bem atendido" - disse o Prefeito.

Ao final das manifestações os novos servidores registraram aposse em uma foto conjunta e em seguida foram encaminhados pelos seussecretários para a rotina de trabalho.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)