Prefeito reforça pedidos de reforma na Escola Estadual Cruz e Sousa

24/07/2013

Nesta terça-feira (23) o Secretário de DesenvolvimentoRegional de Brusque, Jones Bosio esteve em Tijucas para verificar as condiçõesdo prédio onde funciona a Escola Estadual Cruz e Sousa.

A visita atende a um pedido do Prefeito de Tijucas, ValérioTomazi, o qual já apresentou inúmeras solicitações à SDR referentes àmanutenção e necessidades de reforma na referida escola que está com uma sériede problemas estruturais.

A vistoria foi acompanhada pela Secretária Municipal deEducação de Tijucas, Lorena de Oliveira Silva, pela Secretária Municipal deObras, Transportes e Serviços Públicos de Tijucas, Eliane Tomaz e também porengenheiros da SDR Brusque.

Durante a visita o Secretário afirmou que um grande projetode revitalização, o qual inclui, entre outras medidas, reforma do auditório daescola e melhorias na quadra de esportes já está sendo feito e em breve deveser finalizado para ser encaminhado ao setor de licitações do Governo.

"Vale frisar que as obras que estão sendo requisitadas sãourgentes e extremamente importantes para o funcionamento desta escola que é umadas mais antigas e tradicionais de Tijucas. Por isso ficamos na expectativa deque as medidas apresentadas pelo Secretário sejam adotadas o quanto antes, jáque acompanhamos de perto esta realidade e sabemos o quanto estas melhoriasserão importantes para todos que trabalham e estudam ali" - disse a Secretária deEducação Lorena de Oliveira Silva.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)