Prefeito reúne Coordenadores da Terceira Idade

01/03/2012

Os Coordenadores de Grupos de Mães e da Terceira Idade deTijucas estiveram reunidos com o Prefeito Elmis Mannrich na tarde destaquinta-feira (01).

Assim como nos anos anteriores, a reunião marca o início dasatividades dos grupos que funcionam em sintonia com a Secretaria Municipal deAção Social.

Durante o encontro a Secretária Sheila Dias falou sobre asatisfação de iniciar mais um ano de trabalho e aproveitou para agradecer atodos os coordenadores pelas ações realizadas durante o ano de 2011.

"Vocês são mais do que coordenadores, são nossos amigos epor isso esperamos continuar contando cada vez mais com o apoio e aparticipação de vocês em nossas atividades" - disse a Secretária.

Desejando boas-vindas a todos, o Prefeito falou sobre a suagestão, destacando obras em andamento e aproveitou a ocasião para convidar ospresentes a participar da inauguração do Centro de Educação Professor Manoeldos Anjos.

"Tijucas está crescendo muito e com isso aumenta também ademanda por serviços públicos, entre eles, educação, saúde, infra-estrutura,enfim, é cada vez maior o esforço da Administração Municipal para atender acomunidade. Diante disso estamos inaugurando um novo centro de educação ereformando outras duas creches, além de uma série de melhorias em todos ossetores da Administração" - disse o Prefeito.

Os coordenadores também puderam questionar o Prefeito sobreprojetos para este ano e agradeceram a Administração Municipal pelo apoio quetem recebido em seus grupos.

Em seguida cada um dos representantes dos grupos recebeuuma lembrança da Administração Municipal e foram informados de uma reuniãoagendada para dia 12 de março para tratar das questões burocráticas, entreelas, o pagamento de subvenção, uso de transporte coletivo, entre outros temasde interesse dos grupos.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)