Prefeito reúne Servidores Aposentados e Pensionistas

15/09/2011

O Prefeito Elmis Mannrich recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (15) os servidores aposentados e pensionistas.

"Convidamos vocês para virem aqui hoje por dois motivos: primeiro para revê-los, e segundo, para dar uma boa notícia sobre a readequação salarial de vocês" - disse o Prefeito ao abrir a reunião.

Depois da reforma administrativa realizada no final do ano passado, os cargos passaram por um reenquadramento de funções e salários. Os aposentados e pensionistas também foram beneficiados pela mudança e passaram a receber o valor corrigido a partir de maio deste ano.

Hoje o Prefeito comunicou a todos os presentes que a diferença referente os meses de janeiro a abril estão sendo pagos nesta semana.

Ao final do encontro todos agradeceram o Prefeito Elmis e fizeram questão de lhe cumprimentar. A aposentada Ana Inês Mafra foi uma delas. "Trabalhei por muito tempo aqui e hoje nem sei mais quantos anos foram. Só sei que gostava muito de tudo e de todos, sinto saudades e me emociono sempre que volto aqui. Hoje então, mais ainda, depois de receber esta notícia. Muito obrigada prefeito!" - disse a beneficiada.

O pagamento foi feito hoje (16) através de depósito em conta corrente e já estará disponível para os beneficiados nesta sexta-feira (17).

(Texto e fotos: Karina Peixoto)