Prefeito reúne gestores escolares

12/09/2011

Da mesma forma como fez na manhã desta segunda-feira (12) com a equipe da Secretaria de Educação, o Prefeito Elmis Mannrich se reuniu agora à tarde com os diretores e responsáveis por escolas e creches municipais de Tijucas.

O objetivo foi comunicar oficialmente aos gestores a saída da Secretária Márcia Machado Maurício, que colocou o cargo à disposição na última sexta-feira (09), e a decisão de que a partir de agora o próprio Prefeito Elmis estará respondendo pela pasta.

Durante a reunião o Prefeito pediu apoio integral dos diretores na rotina das escolas e solicitou empenho na execução dos projetos que já estavam em andamento na secretaria.

"Conto com vocês para seguir adiante com nosso trabalho na educação e, assim como fiz com a equipe administrativa da Secretaria, me coloco à disposição de cada um de vocês para atender no que for preciso" - disse o Prefeito.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)