Prefeito reúne órgãos da imprensa local

05/01/2012

O Prefeito de Tijucas em exercício Luiz Rogério da Silva recepcionou hoje representantes da imprensa local para um encontro de início de ano.

Organizado em parceria com a Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura, o encontro teve por objetivo colocar a Administração Municipal de Tijucas à disposição da imprensa e informar os veículos sobre os eventos e ações programados para os próximos dias.

Entre os assuntos abordados, destaque para o prazo de inscrição para processos seletivos de Educação, Obras e Saúde que termina nesta sexta-feira, dia 6 e também para a cobrança do IPTU que oferece desconto de 30% em cota única até dia 15 de janeiro.

Na oportunidade a Diretoria de Comunicação também divulgou a inserção da Prefeitura nas redes sociais com criação de páginas oficiais no Twitter e no Facebook, estabelecendo assim, um novo canal de comunicação e interação com a comunidade.

"Contamos com vocês para ampliar a divulgação das atividades da Administração Municipal e esperamos que com a participação nas redes sociais possamos fornecer as informações com maior agilidade e eficiência" - disse o Prefeito em exercício.

Ainda durante o encontro foi anunciada a chegada das máquinas e equipamentos adquiridos através do PROVIAS, e o início das obras de pavimentação da Rua Porto Belo, onde está a Creche Nair Ferreira, no Bairro Praça. Além disso o Prefeito em exercício falou sobre a limpeza de bueiros na Avenida Bayer Filho, onde também está sendo feita uma pintura diferenciada nos meio fios.

Já em termos de eventos, foi divulgada em primeira mão a data do Grito de Carnaval Popular 2012, agendado para dia 4 de fevereiro no Tijucas Clube e a inauguração de uma obra de revitalização da pracinha em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça.

Todos também foram convidados para uma solenidade de assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica do Sul do Rio que acontecerá nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro às 19h nas proximidades do Bar do Edevaldo, no bairro Sul do Rio.

"É mais uma grande obra idealizada pelo Prefeito Elmis e que será iniciada em breve na comunidade do Sul do Rio. É algo que mudará completamente a realidade daquele bairro e trará muitos benefícios para toda a comunidade" - complementou o Prefeito em exercício.

Após a explanação os repórteres fizeram seus questionamentos, gravaram entrevistas e também colocaram os veículos à disposição da Administração Municipal.

Participaram do encontro representantes da Rádio Vale, Rádio Transamérica Hits, Portal Vip Social e Portal Galera Mix.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)