Prefeito sobrevoa Tijucas a bordo de um balão

13/05/2013

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e o SecretárioMunicipal de Indústria, Comércio e Turismo, Antônio Cantalício Serpa sobrevoaramTijucas no último sábado (11) a bordo de um balão de ar quente. O vôo saiu da localidade de Terra Nova e terminou no XV de Novembro.

Eles estavam acompanhados do Presidente da FederaçãoCatarinense de Balonismo André Ibanhês, o qual veio a Tijucas para apresentaràs autoridades a excelente condição do município para a prática do balonismo.

"Tijucas é uma cidadeprivilegiada para este tipo de esporte aéreo e por isso gostaríamos muito dedesenvolver atividades ou até mesmo festivais aqui na cidade" - disse oPresidente da Federação.

O Prefeito ficou encantado com o passeio e demonstrouinteresse em repetir a experiência em breve.

"É uma sensação incrível poder observar a cidade lá de cima,ver as pessoas acenando e sentindo a natureza tão de perto. Adorei a experiênciae quero repetir o passeio assim que possível" - disse o Prefeito.

De acordo com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo,"a intenção é que esta parceria com a Federação seja firmada a fim de mobilizaro turismo na cidade e proporcionar a realização de eventos diferenciados emnosso município".

Para isso um novo encontro será agendado entre o Presidenteda Federação e o Prefeito a fim de discutir com mais detalhes as possíveisparcerias a serem estabelecidas.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Karolina Kruscinski Marcollae Diego Marcolla)