Prefeito transmite cargo provisoriamente ao Vice

02/01/2012

O Prefeito Municipal de Tijucas ElmisMannrich entrou em período de férias a partir desta segunda-feira, 2 de janeirode 2012.

Na mesma data, às 9h foi realizada acerimônia de Transmissão do Cargo de Prefeito ao Vice Luiz Rogério da Silva, oRogerinho.

O evento contou com a participação dediversas autoridades, entre elas o Deputado Federal e Secretário de Governo daPrefeitura de Florianópolis, Gean Loureiro, os vereadores Valério Tomazi,Fernando Fagundes e Oscar Lopes, além de Secretários Municipais, representantesde entidades e da comunidade em geral.

Na oportunidade Elmis Mannrich desejou felizano novo a todos os presentes e renovou os votos de sucesso a Rogerinho duranteo período em que estará a frente do Poder Executivo.

"Espero que você tenha um período de muitosucesso e que, junto com a nossa equipe, possa realizar um excelente trabalhopara a comunidade de Tijucas" - disse Elmis.

Rogerinho agradeceu a confiança depositada aele e renovou seu compromisso perante o público presente.

"Quero dar continuidade ao trabalho inovadore marcante do Prefeito Elmis que desde 2005 administra o Município com extremacompetência e acima de tudo, com humildade. E é baseado nesta linha de atuaçãoque iremos trabalhar neste período" -disse o Prefeito em exercício.

Luiz Rogério da Silva vai ocupar o cargo dePrefeito durante 30 dias.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)