Prefeito visita Presidente da COHAB/SC

12/03/2013

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, e o SecretárioMunicipal de Indústria, Comércio e Turismo, Antônio Cantalício Serpa estiveramem Florianópolis nesta segunda-feira, dia 11 para uma visita à COHAB (Companhiade Habitação do Estado) de Santa Catarina.

Eles foram recepcionados pelo Diretor Presidente da Companhia,Ronério Heiderscheidt e sua equipe, e na ocasião puderam tratar de projetos de habitação rurale também urbana, os quais devem ser ampliados pela COHAB a partir de umaparceria a ser firmada em breve com o Banco do Braisl para execução do ProgramaMinha Casa Minha Vida.

O Prefeito de Tijucas pediu atenção especial para omunicípio de Tijucas no caso de novos projetos habitacionais para a região, visando assim, a vinda denovas unidades para a cidade por meio da COHAB.

"Foiuma visita muito proveitosa e pela qual esperamos conquistar novos projetospara Tijucas" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Assessoria de Comunicação Social da COHAB/SC)