Prefeito visita nascidos em 13 de junho

14/06/2010

O dia 13 de junho de 2010 teve um significado ainda mais especial para duas mulheres de Tijucas. Além do aniversário de 150 anos do Município, Suelen Almeida de Lima e Patrícia Montibeller Meschke comemoraram o nascimento de seus filhos, Bryan Lima e José Augusto Meschke.

Nesta segunda-feira (14) eles receberam a visita do Prefeito Elmis Mannrich que fez questão de conhecer os recém-nascidos e levar às novas mães uma lembrança da Administração Municipal.

No cartão que acompanhava o presente estava a mensagem: "À família do recém-nascido neste 13 de junho de 2010, ano do Sesquicentenário, os votos de muita saúde e felicidades. Um abraço, Prefeito Elmis Mannrich".

Emocionadas com a ilustre visita, Suelen e Patrícia agradeceram pela lembrança e apresentaram, orgulhosas, os novos cidadãos de Tijucas ao Prefeito Municipal.

"É com muito carinho que trazemos esta lembrança a vocês, demonstrando que o nascimento destas crianças não é importante apenas para suas famílias, mas também para a história de Tijucas neste Sesquicentenário" - finalizou o Prefeito.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)