Prefeito visita novo empreendimento de Tijucas

30/09/2013

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e o SecretárioMunicipal de Indústria, Comércio e Turismo, Antônio Cantalício Serpa realizaramuma visita à empresa GP Catarinense, recentemente implantada em Tijucas.

O empreendimento, que transferiu a sede de Itajaí para onosso município, atua no ramo de importação e exportação de pneus e estáinstalada no prédio onde funcionava a fábrica "Ilha Móveis", às margens da BR101.

A área total ocupada é de pouco mais de 10 mil m² e ofaturamento fica em torno de R$ 3 milhões por mês, gerando 15 empregos diretos.

Durante a visita, conduzida pelo Gerente de Implantação da GPPneus, Marcus Zimmermann, o Prefeito e o Secretário Municipal desejaramboas-vindas à empresa e mais uma vez, colocaram a Administração Municipal deTijucas à disposição do empreendimento.

"Estamos felizes por ter conquistado mais uma empresa para onosso município e com isso, incentivar o crescimento da cidade através da geraçãode novos empregos e renda. Por isso nos colocamos à disposição e desejamosmuito sucesso à toda a equipe da GP Pneus!" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)