Prefeitura abrigará exposição fotográfica de estudantes

26/08/2013

Será aberta na próxima quinta-feira (29) na PrefeituraMunicipal de Tijucas uma exposição fotográfica dos estudantes da EscolaMunicipal Ondina Maria Dias.

Trata-se do resultado final do Projeto "Diferentes Olhares"realizado pela escola ao longo do ano de 2013 com alunos de oitavo e nono anosdo ensino fundamental. O trabalho foi realizado em diversas saídas a campo sob asupervisão de professores e tendo por objetivo estimular os estudantes a perceberema realidade em sua volta, despertando neles o papel de agentes transformadorese proporcionando a prática da cidadania no meio em que vivem.

A exposição ficará na Prefeitura Municipal entre os dias29/08 e 04/09. Dali parte para a Câmara de Vereadores onde ficará do dia 05 aodia 11/09. A exposição também estará na Escola Ondina Maria Dias (12 e 13/09), e no Casarão Gallotti (16 a 19/09).

O público que prestigiar as exposições vai colaborar com aescolha da melhor foto, a qual será utilizada para confecção de um cartãopostal. A foto escolhida também será utilizada pela Prefeitura Municipal nacapa do carnê de IPTU do ano de 2014.

A Diretora da Escola, Paula Regina Rosa, convida acomunidade a comparecer. "Ficaremos muito felizes com a presença das pessoas emnossas exposições, afinal, nosso objetivo é valorizar os "diferentes olhares"de nossos alunos e com isso ressaltar as belezas de nosso município. Fica aquio convite a todos" - diz.

Para mais informações entre em contato com a Escola OndinaMaria Dias pelo telefone (48) 3263-0655.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Escola Ondina Maria Dias)