Prefeitura apoia Caminhada do SESC

06/07/2011

No próximo domingo, dia 10 de julho, o SESC irá promover uma Caminhada e Minimaratona em Tijucas.

De acordo com o Sesc, a caminhada e a corrida são duas das mais simples atividades físicas de serem adotadas, tanto por seu caráter de baixo investimento como também pela facilidade de encontrar locais e horários. Por essa razão, o SESC promove em Tijucas a Caminhada e Minimaratona SESC 2011, para difundir a prática da caminhada e da corrida de rua na comunidade.

O evento conta com apoio da Administração Municipal de Tijucas e ocorrerá a partir das oito horas da manhã no Estacionamento Hipermercado Koch. Poderão concorrer crianças, jovens, adultos e idosos nas categorias 5.000m adulto e 300m, 600m e 1.000m infantil. O evento contará também com uma caminhada de 3.000m para todas as idades. As inscrições devem ser feitas no site: www.sesc-sc.com.br.

PRÊMIOS

De acordo com informações do SESC, na oportunidade serão entregues premiações, medalhas, troféus e sorteios de bicicletas e brindes aos participantes no evento.

Além disso, as crianças que visitarem o espaço poderão participar de atividades recreativas com cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedo inflável.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (48) 3263-6963 ou pelo email [email protected].

(Texto: Karina Peixoto com base em informações do SESC)