Prefeitura divulga Horário de final de ano

13/12/2010

Em virtude das festas de final de ano, a Administração Municipal de Tijucas fará três pontos facultativos específicos. O Decreto Municipal número 557/2010, foi assinado pelo Prefeito Elmis Mannrich na última sexta-feira, dia 10.

Um dos pontos será realizado no dia 23 de dezembro, dia em que o expediente será até o meio-dia e outros dois de forma integral nos dias 24 e 31 de dezembro - véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente.

Nos demais dias, até o final do ano, o expediente será normal, ou seja, haverá atendimento nos dias 27, 28, 29 e 30, tendo retorno definitivo no dia 03 de janeiro de 2011.

O decreto, no entanto, não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, os quais funcionarão em regime de plantão e conforme orientação do órgão ou entidade responsável.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)