Prefeitura executa obras na Av. Hercílio Luz

02/08/2010

O trecho final da Avenida Hercílio Luz, no bairro Universitário, está recebendo melhorias por parte da Administração Municipal de Tijucas.

Os serviços foram iniciados nesta segunda-feira (02) pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e devem durar toda a semana.

Entre as ações, está a pavimentação do acesso ao Loteamento Mata Atlântica e a reestruturação da rótula principal, que serve de passagem para a Rua Geraldo Rebelo.

De acordo com o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo, um novo projeto está sendo feito para o trecho final da avenida, dando novo aspecto para a rótula existente no local.

Enquanto vistoriava a obra, o Prefeito Elmis Mannrich explicou a necessidade da obra. "Precisamos dar uma nova dinâmica para este trecho final da avenida, facilitando o acesso à Rua Geraldo Rebelo e também para o Loteamento Mata Atlântica, onde o fluxo de veículos tem sido cada vez maior" - disse.

Além das obras na parte externa, a Prefeitura também está executando a pavimentação de trechos no interior do loteamento onde o Município mantém áreas verdes.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)