Prefeitura lança novos arcos na Avenida

06/06/2011

Os arcos publicitários da ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Tijucas, receberam neste final de semana uma nova campanha da Prefeitura Municipal de Tijucas.

Trata-se de uma divulgação institucional envolvendo todas as Secretarias Municipais. O trabalho destaca a importância de contribuir com os impostos, de preservar a beleza da cidade e valorizar os produtos da terra, entre outros assuntos que envolvem os demais setores da municipalidade.

Ao todo doze arcos fazem parte da campanha que se estende por toda a Avenida Bayer Filho, no centro da cidade.

A campanha foi idealizada pela Administração Municipal, através da Diretoria de Integração e Comunicação Social, sendo os desenhos gráficos produzidos por Fabiana da Silva.

Para a Diretora de Integração e Comunicação Social, Karina Duarte Peixoto, os arcos são uma importante ferramenta a ser utilizada pela Administração.

"Esta parceria que temos com a ACIT e também com a CDL é mais um importante meio de comunicação com a comunidade de Tijucas, por isso temos utilizado o espaço com freqüência para divulgação de eventos e ações da Administração Municipal." - afirma a Diretora.

Confira aqui todos os arcos: Arcos Acit Prefeitura | Arcos Acit Prefeitura 2

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)