Prefeitura paga dia 15 segunda parcela do 13º

08/12/2011

A Administração Municipal de Tijucas vai efetuar o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores.

Assim como tem sido feito nos últimos anos, e atendendo recomendação do Prefeito Elmis Mannrich, a Administração Municipal de Tijucas mais uma vez antecipou metade do décimo terceiro salário dos servidores ativos, efetivos e pensionistas em junho deste ano e agora pagará a segunda e última parcela.

O pagamento será efetuado na próxima quinta-feira, dia 15, e o salário mensal será pago dia 28 por meio de depósito bancário aos servidores.

"Pagaremos a segunda parcela do 13º dia 15, conforme havia sido previsto e vamos antecipar em alguns dias o depósito dos salários por conta do habitual fechamento das agências bancárias nos últimos dias do ano" - afirma a Secretária de Finanças Rosângela de Fátima Leal da Veiga.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Fabiana da Silva / Arquivo PMT)