Prefeitura promove homenagens às mães

11/05/2009

As mães foram motivo de homenagens na Prefeitura Municipal de Tijucas na última quinta-feira (07).

A primeira delas aconteceu à tarde no Gabinete do Prefeito Elmis Mannrich onde as mães funcionárias participaram de um café e foram presenteadas com rosas. Ainda durante o evento, a estudante Wyctória Ágata Rosa, do Colégio Universo do Saber, prestou uma homenagem com a apresentação da música Velha Infância, acompanhada pelo Professor de música da escola Natan Abel.

Já à noite, ainda na quinta-feira (07) as mães da 3.ª idade de Tijucas foram homenageadas pela Secretaria Municipal de Ação Social em um jantar no Centro de Eventos da Capela São Pedro, na Joáia. Na ocasião as mães puderam assistir à apresentação do grupo Terno de Reis, do Sr. Marcolino e logo depois foram servidas de um delicioso risoto.

"Nada melhor do que poder proporcionar às mães de nosso município mais uma oportunidade de serem homenageadas e valorizadas, em especial no seu dia" - disse o Prefeito Elmis, satisfeito pelos eventos realizados.

Além destas iniciativas, cada secretaria municipal também promoveu suas reuniões com as mães funcionárias para prestar suas homenagens.