Prefeitura recebe novos concursados

19/01/2012

A Administração Municipal de Tijucas realizou mais uma cerimônia de posse de concursados nesta quarta-feira, dia 18.

Atendendo às novas convocações do Concurso Público, os concursados assumiram seus cargos na mesma manhã, após cerimônia no Anfiteatro Leda Regina de Souza.

Na ocasião o Secretário de Administração Celso Leal falou a todos sobre a importância de servir o Município e de se comprometer com a qualidade do trabalho prestado à comunidade.

"Em nome do Prefeito Elmis Mannrich que neste momento está em férias e do Prefeito em exercício Rogerinho que cumpre agenda em Brasília no dia de hoje, desejamos a todos as boas-vindas à Administração Municipal e renovamos o pedido de comprometimento com suas novas funções e com o atendimento à nossa comunidade como um todo" - disse o Secretário.

Quem também se manifestou em nome do grupo de gestores municipais foi o Secretário Municipal de Saúde Sérgio Murilo Cordeiro. "Muitos gostariam de estar no lugar de vocês hoje. Por isso é preciso valorizar esta conquista e ao mesmo tempo, reconhecer o esforço que vocês fizeram para alcançar este resultado" - disse o Secretário.

Ainda durante a cerimônia, a concursada Geraldina Anélia Silveira Steil conduziu o juramento de posse que foi acompanhado pelos demais.

Em seguida, de forma descontraída, pouco a pouco os empossados iam se conhecendo. A Técnica em Enfermagem Letícia Lamas Pinheiro disse que veio do Rio Grande do Sul em busca de uma vida melhor. "Vim para Tijucas em busca de mais qualidade de vida e já vi que acertei!" -disse.

Ao final das apresentações o Responsável pelo Procon de Tijucas Erivelto Santos repassou algumas informações ao público sobre o funcionamento do serviço em Tijucas e colocou o PROCON à disposição de todos.

"Enquanto muitos municípios da região ainda não têm este serviço, Tijucas conta com uma unidade do PROCON há dez anos. Trata-se de uma grande conquista dos cidadãos e que está à disposição de todos vocês para orientar e exigir seus direitos enquanto consumidores" - disse Erivelto.

Da cerimônia os novos concursados partiram para as secretarias correspondentes, dando início imediato às suas atividades.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)