Prefeitura recebe visita da Bandeira do Divino

20/04/2010

A Prefeitura Municipal de Tijucas recebeu nesta segunda-feira (19) a visita da Bandeira do Divino Espírito Santo - tradição que prepara a comunidade para a grande festa que acontece todos os anos em Tijucas.

Conduzida pelo Prefeito Elmis Mannrich e pelo Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva, a Bandeira foi acompanhada pelo grupo de bandeireiras do Centro, coordenado por Neuza Terezinha Barreto.

Na ocasião, secretários municipais, funcionários da Prefeitura, o Deputado Federal Mauro Mariani e o Assessor Moacir Montibeller, que estavam visitando o Prefeito Elmis, acompanharam o ritual da visita participando de cantos e orações.

Em seguida o Prefeito Elmis e o Vice Rogerinho percorreram todo o prédio levando a Bandeira a cada uma das salas da Prefeitura a fim de pedir proteção e bom ano de trabalho a todos.

"Desde que assumi a Administração em 2005 faço questão de recepcionar a Bandeira do Divino todos os anos. É uma tradição importante que precisa ser mantida e que nos faz muito bem" - afirma o Prefeito Elmis Mannrich.

A Festa do Divino Espírito Santo de 2010 está sendo organizada pela Comunidade de Oliveira e acontecerá entre os dias 04 e 07 de junho, integrada ao Calendário dos 150 anos de Tijucas.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)