Prêmio Jovem Empreendedor será entregue dia 27

13/11/2009

A Administração Municipal de Tijucas, através da Diretoria para Assuntos da Juventude e dos Direitos Humanos, vai premiar neste mês cinco jovens de Tijucas com o título" Jovem Empreendedor 2009".

Como já tem acontecido nos últimos anos, o prêmio é uma homenagem a jovens que se destacam na sociedade por promover mudanças e desenvolvimento em seu ambiente de trabalho.

Para isso a Diretoria da Juventude recebe indicação de diversos nomes da comunidade que depois, são submetidos à avaliação de um júri, formado por representantes de entidades, comércios e imprensa de Tijucas.

A eleição dos Jovens Empreendedores 2009 acontecerá no dia 23 de novembro e a entrega dos prêmios será realizada no dia 27 de novembro durante o Jantar de Final de Ano da ACIT/CDL.

"Tijucas está repleta de jovens talentos e por isso é sempre muito gratificante promover este prêmio. Esperamos que esta edição tenha tanto sucesso quanto às anteriores e que nossos jovens recebam esta homenagem como estímulo para continuar empreendendo em nosso município"- afirmou o Diretor para Assuntos da Juventude, Gerson Henrique Marcelino.

Vale lembrar que no mês de junho, durante o evento de lançamento do edital do Jovem Empreendedor 2009, Gerson anunciou algumas mudanças no concurso a partir deste ano. A principal é que agora as homenagens não serão feitas anualmente como era feita antes, mas sim, a cada dois anos. Com isso, a próxima edição do Jovem Empreendedor ficará para 2011. Mesmo assim, a Diretoria estará sempre à disposição para receber indicações e sugestões.

O contato com a Diretoria da Juventude pode ser feito pelo email [email protected] ou pelo telefone (48) 3263-5813.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo)