Processo Seletivo: divulgados horário e local das provas

14/07/2010

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas acaba de divulgar os horários e locais em que serão realizadas as provas.

Marcadas para acontecer no domingo, dia 18 de julho, as provas serão realizadas em dois períodos, de acordo com os cargos aos quais o candidato concorre.

Para os que se inscreveram para os cargos do grupo 3, a prova acontecerá das 9h às 12h no Campus da Univali, em Tijucas.

Já para os inscritos nos cargos de Grupos 1 e 2, a prova será realizada das 14h às 17h também na Univali, em Tijucas.

O edital e outras informações sobre o Processo Seletivo estão publicadas no Portal Eletrônico do Município (www.tijucas.sc.gov.br) em link específico na página inicial.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem ilustrativa)