Processos Seletivos continuam com inscrições abertas

03/01/2012

A Administração Municipal de Tijucas continua com inscriçõesabertas para os Processos Seletivos Especiais destinados ao preenchimento devagas em caráter temporário das Secretarias de Obras, Saúde e Educação.

Nos editais constam cargos queexigem formação no ensino fundamental, médio/técnico, e até mesmo cargos para formadosem curso superior, no caso da Secretaria de Saúde. No edital de Obras o cargooferecido é de auxiliar de manutenção e conservação.

Os processos estão sobresponsabilidade da FEPESE (Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos) eos interessados em participar devem se inscrever até sexta-feira, dia 06 de janeiro.

Os candidatos interessados emparticipar de qualquer um dos três processos, devem acessar a página doseletivo na internet (http://seltijucas.fepese.org.br)a fim de conhecer as exigências e assim, formular sua inscrição.

Além da internet, o candidatopode obter mais informações no posto de atendimento da FEPESE instalado na Prefeiturade Tijucas. O posto atende das 8h30 às 17h30 sem fechar para almoço e está àdisposição dos interessados para fornecer informações, realizar inscrições ereceber provas e títulos.

Acesse também nosso link especial aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)