Professor Manoel dos Anjos é homenageado pela Administração Municipal de Tijucas

21/12/2011

O Prefeito Elmis Mannrich enviou projetos de lei à Câmara Municipal denominando espaços públicos com o nome do Professor Manoel dos Anjos, falecido recentemente. O primeiro, transformado na Lei 2407/2011, denomina de Praça Professor Manoel dos Anjos, a praça que estará sendo construída entre as ruas 12 de Outubro, São José e 13 de Junho, defronte ao cemitério municipal, no bairro da Praça.

O segundo, que gerou a Lei 2412/2011 cria e denomina Centro de Educação que funcionará nas dependências da antiga CNEC, sendo que o Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos, estabelecimento público, gradativamente poderá funcionar com educação infantil, séries iniciais do ensino fundamental, ensino de jovens e adultos, entre outras atividades voltadas a formação educacional e profissional.

Mais informações sobre o Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos poderão ser obtidas com a Secretária de Educação através do telefone (48)  3263-8112.

(Foto: Arquivo PMT)