Professores comemoram seu dia com grande festa

17/10/2011

Os professores da rede municipal de ensino de Tijucasreceberam uma grande homenagem da Administração Municipal na última sexta-feira(14).

Em comemoração ao Dia do Professor, celebrado dia 15 deoutubro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu um jantar de confraternizaçãocom direito a muita música, dança e sorteio de brindes.

Na ocasião a Secretária de Educação Lorena de Oliveira Silvacumprimentou os presentes e, junto de sua equipe, falou sobre os desafios e oorgulho de assumir a pasta.

"Estou muito feliz por estar aqui hoje junto de vocês e esperocontar com a união de todos para seguirmos em frente vencendo os inúmerosdesafios que a educação nos apresenta todos os dias" - disse a Secretária.

Logo em seguida o Prefeito Elmis Mannrich também semanifestou cumprimentando os professores pelo seu dia e falou sobre aimportância da educação.

"Tudo passa pela Educação, por isso, no dia-a-dia da escolaé preciso lembrar do compromisso que vocês têm com a sociedade e,principalmente, com as crianças que amanhã serão as responsáveis por definir osrumos de nosso município, do estado e do país." - afirmou.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)