Professores comemoram seu dia em grande festa

16/10/2009

A Administração Municipal de Tijucas promoveu nesta quinta-feira (15) uma grande festa em comemoração ao Dia do Professor.

O evento foi realizado no Restaurante Nogueiras e contou com a participação de aproximadamente 240 profissionais da Educação.

Na ocasião o Prefeito Elmis Mannrich e a Secretária Márcia Machado Maurício deram as boas-vindas aos professores e parabenizaram os profissionais pela excelente atuação na rede municipal de ensino de Tijucas.

"Nosso município está cada vez melhor também graças ao trabalho de vocês professores, afinal, tudo começa pela Educação" - afirmou o Prefeito Elmis no encerramento de sua fala.

Durante o encontro os professores também puderam acompanhar uma divertida palestra de Paulo Sérgio da Costa, o conhecido Professor Paulinho, que descontraiu o público com diversas brincadeiras, danças e reflexões.

Ao final da palestra foi servido um café colonial seguido de sorteio de brindes doados pelo comércio local.

"Foi uma festa maravilhosa, assim como são nossos professores. Esperamos que este encontro traga um novo incentivo aos nossos profissionais e sirva de estímulo para a continuação do belíssimo trabalho que eles vêm desenvolvendo em nosso município" - afirmou a Secretária de Educação Márcia Machado Maurício.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto e fotos: Karina Peixoto)