Professores comemoram seu dia em grande festa

19/10/2010

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas promoveu uma grande festa na última sexta-feira (15) em homenagem ao Dia do Professor.

Educadores de todo o município participaram do encontro que começou com um almoço e terminou somente no final da tarde depois de muita música e dança no Pavilhão de Festas da Capela Santa Terezinha, no Bairro Universitário.

Na ocasião a Secretária de Educação Márcia Machado Maurício cumprimentou a todos e iniciou uma oração em agradecimento pela oportunidade de ensinar e ao mesmo tempo, pela possibilidade de aprender com os alunos.

O Prefeito Elmis Mannrich também se fez presente e parabenizou os professores reforçando a importância do processo educacional na formação de cidadãos conscientes e capazes.

Logo depois do almoço de confraternização, foi feito o sorteio de brindes doados por empresas e entidades locais. E mais tarde, a festa teve continuidade com um grande baile animado pelo músico Alcinei.

"Foi um dia divertido, alegre e diferente para todos os nossos professores. Eles merecem!" - disse a Secretária.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)