Professores da rede municipal participam de Oficinas Pedagógicas

23/05/2013

Professores da rede municipal de ensino de Tijucas estãoparticipando durante toda esta semana de Oficinas Pedagógicas realizadas pelaUnivali em parceria com a Secretaria Municipal da Educação.

A programação teve início na segunda-feira, dia 20 e segue atéesta quinta-feira com contação de histórias, apresentação de jogos educativos ebrincadeiras.

As atividades são realizadas pelas acadêmicas do oitavo períododo curso de pedagogia e são destinadas a professores de educação infantil eanos iniciais do ensino fundamental.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Lorena deOliveira Silva, todos os professores foram convidados a participar das oficinas,que acontecem de forma gratuita.

"É mais uma atividade importante na capacitação dos nossosprofessores e que se integra à programação da nossa formação continuada" - diz aSecretária.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Educação)