Professores de Tijucas são capacitados pelo programa Gestar II

24/03/2009

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas disponibilizou transporte e estadia para os dois professores efetivos da rede municipal que participaram da capacitação do Programa Gestar II.

Os Professores Aláudio Amorim de Souza Junior e Iracema Aparecida Santos Lemes serão os multiplicadores do programa em Tijucas. De acordo com a Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício, trata-se de um curso de formação continuada para professores de Português e Matemática de 5.ª a 8.ª séries.

Com as orientações recebidas, os professores participantes vão repassar o conteúdo aos demais profissionais de Tijucas. O curso terá início assim que a Secretaria de Educação receber os materiais de apoio que serão enviados pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura)