Profissionais do CEMPS participam de evento do SESC neste sábado

01/08/2012

Em apoio ao evento organizado pelo SESC, a Administração Municipalestará presente no "SESC Saúde ao seu alcance" que será realizado neste sábado (04)em Tijucas.

A ação acontecerá no pátio do Hipermercado Koch e durantetodo o dia profissionais da área da saúde estarão fazendo avaliaçõese triagens auditivas, e ainda, orientando a comunidade sobre os cuidados com aaudição.

Para isso, fonoaudiólogas do CEMPS (Centro Municipal dePromoção à Saúde) estarão participando da atividade juntamente com os demaisprofissionais da Secretaria Municipal de Saúde que também estarão verificandopressão arterial, glicose, IMC, RCQ e prestando orientação nutricionalgratuitamente a todos os interessados.

O evento é dirigido a pessoas de todas as idades e serárealizado das 8h às 14h no pátio do Hipermercado Koch. Mais informações noCEMPS de Tijucas pelo telefone (48) 3263-5757 ou pelo telefone do SESC: 0800-645-5454.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação)