Programação de Aniversário do Município sofre alterações

14/06/2012

A Administração Municipal comunica que alguns eventosincluídos na programação de aniversário dos 152 anos de Tijucas serão adiados.

A inauguração das obras de pavimentação da Rua CapitãoAmorim, por exemplo, foi um dos eventos a serem adiados. Por conta do mau tempodos últimos dias, não foi possível concluir o serviço dentro do prazo previstoe com isso, a entrega da obra será feita posteriormente, em data a seragendada.

A inauguração da Praça Professor Manoel dos Anjos, em frenteao Cemitério, no bairro Praça, também será adiada. O evento seria realizadonesta sexta-feira, dia 15 e com o cancelamento, será remarcado para uma novadata, a ser divulgada oportunamente.

A entrega da Unidade de Saúde José Manoel Reis, o Posto deSaúde de Areias, também fica com programação mantida, tendo inauguraçãoagendada para a próxima terça-feira, dia 19.

Confira aprogramação atualizada:

Inauguração do Pré Escolar Criança Feliz

Rua do Governo

15 a 17/06

XXI Rodeio Crioulo do CTG Fazenda Eliane

CTG Fazenda Eliane

Inauguração da Unidade de Saúde José Manoel Reis

Areias

MISSA DE ANIVERSÁRIO

Neste 13 de junho, dia de aniversário do Município, foi realizadauma missa em Ação de Graças na Capela do Lar Santa Maria da Paz, celebrada peloPadre Gervásio Fuck. Participaram da cerimônia idosos do Lar Santa Maria daPaz, além do Prefeito Municipal, Vereadores, Secretários Municipais e pessoasda comunidade em geral.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)