Programação especial celebrará Dia do Rio Tijucas

25/06/2012

Será celebrado na sexta-feira, 29 de junho, mais um EncontroComemorativo ao Rio Tijucas. O evento é realizado todos os anos em atendimentoà Lei Municipal 1957, sancionada pelo Prefeito Elmis Mannrich em 2005.

Para este ano, a programação prevê duas palestras com oEngenheiro Valnei Beckhauser sobre a implantação do sistema de saneamento emTijucas. A primeira será às 10h e a segunda, às 15h30, ambas no Anfiteatro LedaRegina de Souza.

Já a partir das 17has atividades acontecerão na Praça Henrique Ternes, ao lado do Dinossauro, bemno centro de Tijucas. No local haverá exposição de trabalhos escolares, além deapresentações culturais e espaços para orientação sobre saúde, água esaneamento. Aliado a tudo isso, diversas guloseimas estarão sendo oferecidas noencontro. Entre elas, delícias juninas como quentão, pinhão, pipoca, algodãodoce e batida de maracujá.

Também está na programação a cerimônia de premiação doConcurso de Desenho e Redação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas,marcado para às 18h, também na Praça Henrique Ternes.

O encerramento está previsto para às 20h com o corte de umbolo de aniversário em homenagem ao Rio Tijucas.

O evento é inteiramente gratuito e aberto ao público. Maisinformações na Secretaria de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucaspelo telefone (48) 3263-5665.

Acesse: Convite evento rio 2012.jpg

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)