Programação noturna do Dia do Rio é cancelada

29/06/2011

A programação noturna do III Encontro Comemorativo ao Rio Tijucas foi cancelada devido ao mau tempo.

Mesmo assim, o trabalho de conscientização sobre a preservação do Rio e a importância da pesca artesanal continua sendo feito durante todo o dia com alunos da rede municipal de ensino. Para isso, estão sendo realizadas palestras e um passeio náutico pelo Rio Tijucas com a balsa do Município.

Já as palestras estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Tijucas, onde também será feito o Corte do bolo de aniversário ao rio.

"A programação previa o corte do bolo à noite na praça Henrique Ternes, no entanto, por conta da chuva tivemos que antecipar a comemoração para a tarde, contando com a presença dos alunos e demais pessoas da comunidade que queiram participar" - afirmou Adriana Porto Faria, Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas.

(Texto e foto: Karina Peixoto)