Projeto Leia enquanto Aguarda inova leitura com questionário e sorteio

30/09/2011

O Projeto Leia enquanto aguarda, desenvolvido pelaSecretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas e que colocalivros para leitura das pessoas que freqüentam o Sine de Tijucas estárealizando outra inovação.

Entre as já realizadas, foram disponibilizados clássicos,autores locais e regionais, revistas, cartilhas informativas e gibis.

Agora, conforme o Secretário Celso Leal, pelos próximostrinta dias estarão à disposição exemplares da revista "Desperta Mulher",edição número três - uma publicação da Secretaria da Mulher da Federação dos Trabalhadoresnas indústrias de Santa Catarina (FETIESC).

A revista, com vinte e seis páginas, discorre sobre assuntosimportantes em torno da mulher, inclusive com entrevista da Ministra daSecretaria Especial de Políticas Públicas para Mulheres, Iriny Lopes.

Visando o envolvimento dos leitores, aqueles que desejarempoderão dar opinião sobre a revista e os serviços do Sine Tijucas, respondendoa um questionário elaborado pela Responsável pelo Sine, Iane Faial Serpa. Osquestionários serão colocados em uma urna visando um sorteio em data a serdesignada para que sejam entregues até três kits contendo material dedivulgação da FETIESC e de Tijucas.

As respostas ao questionário subsidiarão medidas aoplanejamento da Secretaria de Indústria e Comércio para o próximo ano. Mais informaçõescom Iane pelo telefone (48) 3263-0937.

(Texto: Secretaria de Indústria | Fotos: Karina Peixoto)