Projeto Leia enquanto Aguarda recebe novos títulos

08/02/2012

Iniciando a programação de 2012,em continuação aos anos anteriores, o Projeto LEIA ENQUANTO AGUARDA, executadopela Secretaria de Indústria e Comércio junto ao SINE-Tijucas, disponibilizouoito novos livros. Sete deles relacionados com a coleção Harlequin Books e com os seguintes títulos: Brilho no Olhar; Mar deRevelações; Algemas do Matrimônio; Diferentes Mundos; Retalhos do Coração;Casamento em Três Atos & A Seta do Amor; Romance Impossível.

Criando contraponto com os seteassuntos de estilo romance, o oitavo livro, intitulado "Sucessão na EmpresaFamiliar" é de autoria de José Ferreira de Macedo, empresário e empreendedor desucesso, doutor em Inteligência Organizacional. O livro discute o ciclo de vidadas organizações, o estudo da empresa familiar, a governança, a culturaorganizacional e a liderança.

O Projeto LEIA ENQUANTO AGUARDAvisa aproximar a leitura aqueles que aguardam atendimento no SINE-Tijucas,propiciando acesso a livros destacados. Desde o seu funcionamento váriaspessoas puderam ler títulos interessantes, inclusive levando livros edevolvendo-os após já que a intenção é que os leitores permaneçam no ambienteou a ele retornem para completarem a leitura.

Lucas Gonçalves veio para Tijucashá pouco tempo mas na primeira visita ao Sine se identificou com o projeto. "Acheimuito bacana esta iniciativa porque gosto de ler e assim tenho oportunidade deconhecer livros e revistas diferentes" - disse ele.

Mais informações sobre o projetona Secretaria de Indústria e Comércio/Sne de Tijucas pelo telefone (48)3263-0937.

.Lucas Gonçalves

(Fotos: Anderson de Castro)