Projeto LEIA ENQUANTO AGUARDA atualiza relação de Livros

14/10/2009

Em continuidade ao Projeto "LEIA ENQUANTO AGUARDA" foi disponibilizado novo rol de livros que permanecem ao dispor dos interessados na sala de espera do SINE, no prédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas - proximidades da Câmara de Vereadores.

A atual relação contempla dezessete títulos. Entre eles encontra-se um voltado à Educação Sexual com perguntas e respostas; outro com linguagem simples e objetiva sobre Ética e Administração Pública. Além de crônicas e poesias estão disponibilizados a "Oração aos Moços", de Rui Barbosa; "O Colecionador", de John Fowles, e "Condessa de Barral - a paixão do imperador", de Mary Del Priore.

De acordo com o secretário Celso Leal, da Indústria e Comércio, o Projeto "LEIA ENQUANTO AGUARDA" será mantido, havendo interesse no aperfeiçoamento já que com o projeto, a clientela do SINE e os interessados em geral têm acesso à leitura de obras relevantes.

(Texto: Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo | Foto: Allex W. Farias)