Projeto Leia enquanto aguarda é lançado em Tijucas

18/05/2009

A Prefeitura Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, deu início nesta segunda-feira (18) ao Projeto "Leia enquanto aguarda". A iniciativa atende as expectativas da Lei 1947/2005, que institui a Semana Tijuquense de Incentivo à Leitura.

Com o projeto, mais de 30 livros estão à disposição da comunidade na sala de espera da Secretaria de Indústria, Comércio eTurismo, onde também é prestado atendimento pelo SINE de Tijucas.

Inicialmente são 33 livros que serão substituídos a cada 15 dias. Participaram da solenidade de abertura do projeto o Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich, secretários municipais, diretores e diversas autoridades locais, entre representantes do comércio, escritores, radialistas e pessoas da comunidade em geral.