Projeto Leia enquanto aguarda recebe novas obras

19/03/2010

O Projeto Leia enquanto aguarda, que reserva um espaço dedicado à leitura na recepção da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo/Sine de Tijucas, está com nova relação de livros.

As obras disponíveis são periodicamente renovadas com a mescla de diferentes estilos. Na atual relação de livros podem ser encontradas obras como Tijucas de Todos os Encantos, da Associação dos Escritores dos Municípios da Região da Grande Florianópolis; ...Com liberdade às borboletas!,de autoria de Maria do Carmo Tridapalli Facchini e Crítica da razão impura ou Primado da ignorância, do escritor Millôr Fernandes.

"Com esta iniciativa pretendemos incentivar ainda mais a leitura entre pessoas da nossa comunidade e aproveitamos o momento da espera para estimular este hábito" - afirma o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal.

Mais informações acerca do Projeto "LEIA ENQUANTO AGUARDA" através do telefone (48) 3263-0937.

Confira abaixo a relação atualizada de obras do Projeto:

NOVA RELAÇÃO DE LIVROS LEIA ENQUANTO AGUARDA