Projeto Leia enquanto aguarda recebe novos títulos

14/09/2010

O Projeto Leia enquanto aguarda, que reserva um espaço dedicado à leitura na recepção da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo/Sine de Tijucas, está com nova relação de livros. As obras disponíveis são periodicamente renovadas envolvendo diferentes estilos.

Na atual relação de livros podem ser encontradas obras como "A coroa, a cruz e a espada: Lei, ordem e corrupção no Brasil Colônia", de Eduardo Bueno; "Relações Humanas na Indústria", de Elias Levy e Revista da academia catarinense de letras, de autoria da mesma, com sede em Florianópolis.

Além destes títulos, outros dezenove se integram à relação, priorizando temas e escritores locais e regionais, passando pelos mais variados temas.

"Com esta iniciativa pretendemos incentivar ainda mais a leitura entre pessoas da nossa comunidade e aproveitamos o momento da espera para estimular este hábito" - afirma o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal.

Confira a relação de livros que estão disponíveis neste período: RELAÇÃO 9 DO PROJETO LEIA ENQUANTO AGUARDA

Mais informações sobre o Projeto através do telefone (48) 3263-0937.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Fabiana da Silva)