Projeto Marca Turística será lançado dia 10

03/03/2010

Na próxima quarta-feira (10) a Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, vai lançar o projeto "Marca Turística de Tijucas".

A proposta está integrada às comemorações dos 150 anos de emancipação político-administrativa de Tijucas e tem por objetivo relacionar alguns pontos turísticos, históricos e culturais, indicando as bases ao Turismo Industrial, de Produtos Artesanais e ao Turismo Religioso em Tijucas.

O lançamento será feito no Casarão Gallotti para autoridades, imprensa, pessoas ligadas ao turismo e demais convidados que terão ainda, a oportunidade de conhecer o Casarão Gallotti e em seguida, fazer uma visita ao Celeiro do Carro Antigo - empresa de Tijucas especializada na restauração de veículos antigos.

Aproveitando a presença dos jornalistas, o Prefeito Elmis Mannrich também concederá entrevista coletiva a respeito do Sesquicentenário, revelando a importância do envolvimento comunitário e da imprensa.

O evento está marcado para às 8h30m no Casarão Gallotti. Mais informações na Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura de Tijucas pelo telefone (48) 3263-8150 ou pelo email [email protected].

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: arquivo PMT)