Projeto de engenharia para obras do Contorno Sul de Tijucas está em fase de licitação

10/02/2012

Conformeentendimentos anteriores do Prefeito Elmis Mannrich com o vice-governadorEduardo Pinho Moreira, apoio do Engenheiro Paulo Roberto Meller, presidente doDeinfra e sua equipe, a Administração Municipal de Tijucas recebeu a noticiaque está em fase licitatória, processo que objetiva projeto de engenhariarodoviária para obras de pavimentação asfáltica do Contorno Sul Tijucas.

De acordo com oprefeito e a convocação do presidente do Deinfra o projeto prevê uma extensãoaproximada de 7km entre o trecho BR 101 - Entrada da SC 411, sendo a licitaçãodo tipo técnica e preço, pelo regime de execução empreitada por preço global. Oprocesso licitatório é destinado apenas ao projeto de engenharia e no futurooutras medidas deverão ser adotadas à construção.

Até às 14h dodia 15 de março poderão ser apresentadas documentações e propostas, estando aabertura marcada para o mesmo dia, às 14h30m.

Maisinformações no site www.deinfra.sc.gov.brou na Consultoria de Licitações do Deinfra.