Público lota Casarão Gallotti em mais um Entardecer Cultural

17/07/2012

Nem mesmo o frio afastou o público que lotou o CasarãoGallotti no último domingo (15) para a realização de mais um EntardecerCultural.

Nesta edição as atrações foram a Sociedade Musical UniãoTijuquense e o encerramento do 2º Circuito Estadual de Cinema Infantil.

Além deles, também se apresentou no Entardecer de Julho oAuto do Boi-de-mamão - espetáculo do grupo teatral Cia EmCena, de São JoãoBatista.

Com muitas cores, ritmos e aplausos, o evento foi mais umgrande sucesso, como afirma a Secretária de Cultura, Juventude e DireitosHumanos de Tijucas, Adriana Porto Faria.

"É sempre um prazer ver o Casarão Gallotti repleto de visitantes,como temos hoje, para mais uma edição do Entardecer Cultural. E é pensando emvocês, que nos prestigiam, que organizamos este evento todos os meses, semprebuscando algo especial e que represente a cultura de nosso município e tambémda região" - disse.

O Casarão Gallotti abriga também o Museu Tijucas que ficaaberto à visitação diariamente. Para mais informações, consulte a SecretariaMunicipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos pelo telefone(48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)