Público se emociona na abertura do Espaço do Papai Noel 2011

13/12/2011

A emoção tomou conta do grande público que prestigiou aabertura do Espaço do Papai Noel 2011 nesta segunda-feira, dia 12, no CasarãoGallotti.

Nem mesmo a chuva que por várias vezes se intensificou e emoutros momentos deu trégua, conseguiu tirar o brilho do evento.

A presença do público, mesmo diante do mau tempo, foi motivode imensa alegria para o Prefeito Elmis Mannrich, que fez questão de agradecera todos pela participação.

"Só tenho a agradecer de coração a cada um de vocês porterem vindo até aqui e por permanecerem conosco para a realização de mais esteespetáculo. O Espaço do Papai Noel é um evento que realizamos desde 2005 e quegraças a Deus acontece com sucesso cada vez maior a cada ano que passa"- disseo Prefeito.

Das janelas do Casarão Gallotti surgiu o Coral Anjos LuzPortobello que, num conjunto de vozes e expressões, trouxe a todos o verdadeiroclima de Natal.

A participação do coral, sob a regência do músico EmersonLeal, contou com a apresentação de onze músicas, entre elas, Noite Feliz, Nataltodo dia, Marcas do que se foi e até mesmo canções internacionais como "We wishyou a Merry Christmas" e "Imagine".

Logo em seguida, as integrantes do Espaço de Dança CasarãoGallotti subiram ao palco para suas apresentações de jazz e ballet. Coordenadaspela Professora e Coreógrafa Karla da Costa Peixoto, as pequenas bailarinasdemonstraram talento e desenvoltura, apesar do pouco tempo de aprendizado.

O evento foi finalizado com a chegada do Papai Noel querecebeu das mãos do Prefeito Elmis Mannrich e da Secretária de Cultura, AdrianaPorto Faria, a chave do Espaço do Papai Noel.

Juntos, eles seguiram para a abertura do espaço que reúnetodos os cômodos de uma residência, remetendo à casa do bom velhinho.

O Espaço do Papai Noel estará aberto a visitação do dia 12 a25 de dezembro, das 9 às 21 horas.

EVENTOS NO CASARÃO

Além do Espaço do Papai Noel, o Casarão Gallotti também serásede de outros dois eventos ainda neste mês. Nesta quinta-feira, dia 15, serárealizado o Entardecer Cultural Natalino com início às 19h e no dia 18, seráencenada a peça teatral "Alice no país das maravilhas procurando Papai Noel".

Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)