Público vibra com o III Cantar Tijucas

07/06/2013

Na quinta-feira, dia 6, a comunidade foi presenteada com oIII Cantar Tijucas, um verdadeiro espetáculo musical realizado por artistas dacidade, tendo como tema "Terra Brasil: uma viagem através da música brasileira".

De forma harmoniosa, criativa e cheia de talentos, oespetáculo emocionou a todos ao recontar a história da música brasileira, desdea era dos índios até os dias atuais.

Para isso, o show contou com a participação de uma triboindígena, a qual abriu o espetáculo com a apresentação de uma música típica deseu povo. Em seguida os mais de trinta artistas tijuquenses se revezaram nopalco interpretando canções de Chiquinha Gonzaga, Noel Rosa, Carmem Miranda,Tom Jobim até chegar a grupos como Papas da Língua, Charlie Brown Junior eoutros artistas contemporâneos.

Em alguns números também foram incluídas apresentações dedança, trazendo ainda mais glamour ao evento.

Confira em nosso álbum os melhores momentosdo show.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)