Quarta-feira é dia de CRAS Cidadania

30/08/2013

A Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas promove nesta quarta-feira, dia 4 de setembro, através do CRAS (Centro deReferência de Assistência Social), mais um importante evento para a comunidade.

Trata-se do CRAS Cidadania, umaação que tem por objetivo promover a orientação e encaminhamento dos cidadãostijuquenses para emissão de documentos e outros serviços que garantam suacidadania por meio de ação unificada com a rede socioassistencial.

Para isso diversos parceirosestarão presentes no evento a fim de orientar o cidadão sobre sua emancipaçãocivil, política e social, bem como prestando informações sobre o programa BolsaFamília e Cartão do Cidadão, e ainda, orientando sobre a emissão de documentoscomo CPF e Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, entre outros.

São parceiros do evento:

- Secretaria Municipal de Educação

- Secretaria Municipal de Saúde

- Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo

- Secretaria Municipal de Administração

- Depto. Cadastro Único e Programa Bolsa Família

- Sesc Ler Tijucas

- Caixa Econômica Federal

- Banco Itaú

- Cartório Civil

- Cartório Eleitoral

- Casa da Cidadania

- Instituto Geral de Perícia

O evento, aberto ao público,acontece nesta quarta-feira, dia 4 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17hno Ginásio de Esportes João Madalena, no Bairro Praça.

Para mais informações entre em contatocom o CRAS de Tijucas (próximo à Delegacia, no Bairro Praça) ou ligue para (48)3263-6194.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Logo do evento)