Queda de postes dificulta reparos no sistema de água

10/09/2011

As obras de reparo na localidade de Itinga, onde houve rompimento da rede de água, só poderão ser realizadas no domingo, dia 11.

De acordo com o Diretor do Samae, Márcio Rosa, antes de iniciar as obras de recuperação do sistema é preciso reparar a rede de energia elétrica do local.

"Temos 3 postes caídos sobre a tubulação e por isso antes de nossa intervenção é preciso que a Celesc efetue o conserto da rede elétrica" - disse o Diretor.

Enquanto isso o serviço de abastecimento de água de grande parte do município está interrompido. Somente as localidades de Itinga, Timbé e Santa Luzia não sofrerão consequências deste rompimento.

Por conta do racionamento, o Samae orienta a todos para economizar água, evitando desperdício e fazendo uso racional da mesma.

Mais informações a qualquer momento. Para contato com o Samae, acione o telefone de plantão (48) 9989-2216.

*No link de áudio você confere comunicado sobre a interrupção no abastecimento de água em Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Samae de Tijucas)